Boletim da APG-UFSC | Ano 2, n. 14

Nesta edição do Boletim da APG-UFSC, trazemos algumas notícias sobre privatizações, considerando o estrago que essa política tem causado já há semanas no Amapá. Destacamos também o calendário de uma série de eventos ao longo das próximas semanas, incluindo uma Assembleia Estudantil da Pós-Graduação.

👀 Aconteceu 👀

🎯 Fizemos 🎯

• João Gabriel, da atual gestão da APG, participou do Jornal Integração, da Associação Catarinense de Rádios Comunitárias, falando sobre a situação das universidades na pandemia e fomento às pesquisas, entre outras questões.
  • Um dos vários espaços planejados para as próximas semanas (ver abaixo) já ocorreu: foi na terça, dia 17: uma conversa de avaliação do semestre de ensino remoto na pós-graduação.
  • Assinamos uma nota do Centro Acadêmico de Design e Design de Produto da UFSC (CADe UFSC) em repúdio à proposta de EaD permanente no novo projeto pedagógico do Design UFSC.

🔥 Que tal fazer 🔥

• Nossas próximas reuniões e próximos espaços abertos estão divulgados como calendário nas nossas redes (instagram). Um desses espaços, inclusive, será a assembleia online para discutir o alongamento da gestão 2019-2020 na APG-UFSC, agora na segunda, dia 23/11, às 18h (fique ligado nas redes para a divulgação do link!).
  • O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária comemorará 10 anos com o II Seminário de Egressos do PPGAU: será nos dias 1 e 2 de dezembro, das 17 às 20 horas. Inscrições e programação no Sympla.
  • Várias entidades sindicais estão organizando uma campanha de arrecadação para as famílias atingidas pelo apagão no Amapá. Ajude doando ou compartilhando a iniciativa!

✒️ Verba volant, scripta manent ✒️

Não tivemos contribuições desde o último boletim! 🙁

Saiba mais sobre a seção de contribuições autorais da comunidade.

Leia a contribuição anterior (Boletim #013).

➕ Participe da gestão ➕

Se você curte nosso programa de gestãovenha somar com a gente: reuniões semanais abertas, divulgadas em nossas redes sociais!

Acompanhe a APG no Facebook, no Twitter ou no Instagram.