1º Encontro de Representações Discentes da Pós-Graduação da UFSC

02/07/2022 20:28

Vem aí o 1º Encontro de Representações Discentes da Pós-Graduação da UFSC, organizado pela APG, que tem como objetivo reunir e discutir as diferentes realidades dos programas da pós-graduação. É necessário dialogar com todas as áreas de conhecimento para que possamos convergir nossas demandas e fortalecer a organização e luta do movimento estudantil por uma pós-graduação de qualidade na universidade em que estudamos. Estamos bem animadas(os) para escutar vocês e conversar. Essa aproximação é importante para criar mais pontes e canais de diálogo!

O 1º Encontro de Representações Discentes da Pós-Graduação da UFSC será realizado presencialmente no dia 6 de julho (quarta-feira), às 18h30, no auditório do CSE. Caso não seja possível sua participação presencial, entre em contato com a APG para que possamos garantir sua participação virtual.

O encontro tem previsão de duração de 2h, teremos uma apresentação inicial da atual gestão da APG e espaço para perguntas e participação das representações discentes.

Se você for representante discente e não tiver recebido o convite por email, entre em contato conosco.