Festa Junina da APG! 15/06, às 19h

14/06/2022 18:44

Alô pós-graduação!! Temos um convite especial para vocês!
APG está organizando uma festa junina e tem a alegria de anunciar que será na véspera do feriado, dia 15/06, quarta-feira, a partir das 19 horas no Centro de Convivência, prédio que fica ao lado do Restaurante Universitário.
Esse é o primeiro evento de integração da pós-graduação após o retorno presencial e contamos com a sua presença para comparecer e se divertir!
Atendendo aos pedidos de vocês pelo nosso instagram, vai ter quentão, forró, cerveja, pipoca e tudo por um preço acessível para todes! Então não perca essa festa, venha com a gente trocar uma ideia com a galera da pós, esquentar o corpo com forró e quentão. Venha se divertir!

Lembretes:
Tragam seus copos para que a gente sirva o quentão! Mas fique tranquilo, na hora da festa será possível comprar um copo por um preço baratinho.
Quem vier a caráter ganhará um brinde!

Pedimos para que vocês confirmem nesse formulário se poderão participar para que a gente consiga preparar o evento de acordo com o número de participantes. Então se você acha que tem chances de comparecer, manda sua resposta pra gente!

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenp3WB9f_zbvCiJnFWAeJbHYnNl1nBoPZBceSMMYOtViAPYA/viewform