Café e reunião da APG! (20/04), às 12h30

19/04/2022 17:39

Olá pós!

Ontem (18/04) fizemos nosso primeiro café com som da APG na sede presencial. Além da música e do café pós almoço, nos reunimos para deixar a sede limpa e organizada, pronta para receber todas as pessoas estudantes!

Por isso, convidamos vocês a participarem de nossa primeira reunião presencial com café na sede da APG, nessa quarta-feira (20/04), às 12h30.

Na reunião, iremos discutir as seguintes pautas após os informes: Restaurante Universitário (RU), Questão edital CAPES PRINT, Organização interna da APG, Eleições de Reitoria e Atividades de recepção.

Nossa sede fica bem ao lado dos correios, no Centro de Convivências, ao lado do Restaurante Universitário (RU)

Venha participar da reunião, conhecer a APG e tomar um café com a gente depois do RU! Esperamos vocês.