Repasse da terceira reunião da articulação de pós-graduandos na luta por bolsas na UFSC: ato do dia 15/05

10/06/2021 18:13

Na terceira reunião do grupo de pós-graduandos realizada dia 29/04, às 19h, foram feitos repasses sobre os trabalhos dos três GTS em atividade: de levantamento de dados, manifesto e agitação.

Os discentes discutiram sobre começar a conversar com os colegas dos programas, de produzir articulações e ações nos programas em que estamos presentes.

Desta reunião, surgiu a proposta de intervenção na UFSC, denunciando a situação das bolsas na pós-graduação e situação orçamentária da universidade.

O ato ocorreu no sábado, dia 15/05, na UFSC. Os estudantes pintaram algumas faixas e às 12h o ato saiu em direção à Trindade para exibição dos materiais produzidos e para convidar para a mobilização nacional no dia 29/04.

Algumas fotos deste dia você pode acompanhar logo abaixo:

estudantes confeccionando as faixas

foto de uma das faixas produzidas com os dizeres “não aos cortes Pós UFSC em luta!”

foto com os pós-graduandos segurando as faixas produzidas para o ato em direção à rótula

A APG-UFSC agradece a insubstituível presença de todos os(as) colegas pós-graduandos(as) e conta com a firme presença de todos nessa articulação por bolsas!

Qualquer dúvida, entrem em contato pelas redes ou pelo e-mail.