Prestação de contas do primeiro ano de gestão

01/03/2021 09:54

Empossada em 02 de dezembro de 2019, a gestão “Assum Preto” da Associação de Pós-Graduandos da UFSC torna pública a prestação de contas referente ao seu primeiro ano na direção da entidade.

Em virtude da pandemia de covid-19, os gastos se deram apenas no início do 1º semestre de 2020, relacionados à organização da semana de recepção aos pós-graduandos, a gastos internos para o funcionamento da sede e a doações para a FESA (movimento local dos estudantes da UFSC que a APG-UFSC compôs durante os primeiros meses de fechamento do Restaurante Universitário) e para a ACD (compactuando com as lutas que se atrelam aos princípios do programa de gestão pelo qual fomos eleitos).

Ressalta-se que nossa gestão obteve uma prorrogação de um (01) ano, conforme deliberação da assembleia estudantil realizada em 23 de novembro de 2020. Desse modo, ao fim do segundo ano de
gestão, uma nova prestação de contas deverá ser apresentada.