Reunião de planejamento da APG UFSC (18/09, 9h)

10/09/2020 14:13

Em virtude das diferentes demandas impostas pelo ensino remoto e pela pandemia, que trouxeram consigo uma intensa sobrecarga de trabalho para todos os pós-graduandos, a atual gestão da APG-UFSC, que é construída abertamente por estudantes de pós-graduação em igual necessidade de desenvolverem seus trabalhos e requisitos acadêmicos, encontrou dificuldades para prosseguir com a mesma quantidade de demandas e intensidade de trabalho.

Para ajustar esses empecilhos e continuar construindo a entidade dentro das possibilidades, a gestão Assum Preto 2019/2020 avaliou a necessidade de convocação para nova reunião de planejamento em que sejam pensadas as prioridades e rumos da atual gestão, o processo eleitoral, entre outras pautas. O espaço de reunião acontecerá online, no dia 18 de setembro de 2020, das 9h às 12h.

Porque fazemos uma gestão aberta, estão convidados todos os pós-graduandos e pós-graduandas da UFSC que queiram construir a entidade. O link poderá ser requisitado por meio de nossas redes sociais ou pelo e-mail da APG (apgufsc@gmail.com). Por questões de segurança, só poderão permanecer na reunião pessoas que se identifiquem (nome completo e programa de pós-graduação), abrindo seu microfone e câmera durante a identificação.

Eleita em 27 de novembro de 2019, a gestão Assum Preto atua a partir do seu Programa de Gestão, apresentado à base estudantil da pós-graduação durante o processo eleitoral do ano passado e que deverá continuar sendo observado durante o proposto planejamento. Confira-o em http://abre.ai/progapgufsc

Por fim, agradecemos todos aqueles que vêm acompanhando a APG-UFSC até aqui e incentivamos nossos colegas pós-graduandos a se sentirem motivados a vir conosco construir essa importante entidade estudantil que só existe pela força da luta dos estudantes – de ontem, de hoje e, desejamos, de amanhã. Até lá!