Eleições APG 2019-2020 | Método da votação on-line

23/11/2019 21:26

A Comissão Eleitoral informa a todas e todos os estudantes de pós-graduação que a votação para a gestão 2019-2020 da Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Santa Catarina (APG/UFSC) será realizada de modo online, conforme previsto no Regimento de Convocação das Eleições, por se tratar de chapa única.

Desta forma, enviaremos pela manhã do dia 27 de novembro um link através do e-mail cadastrado junto à UFSC, que levará a um formulário online. A resposta ao formulário exigirá nome completo, e-mail e matrícula e será conferida em relação às matrículas válidas de pós-graduandos na UFSC até o dia 15 de novembro de 2019.

Alertamos às e aos estudantes que não possuem um e-mail ativo cadastrado junto à UFSC, ou às pessoas que não recebem os e-mails regulares da APG por cair na caixa de spam, que busquem regularizar esses casos para receber adequadamente o formulário eleitoral no dia 27 de novembro.

O link para a votação também estará disponível no site da APG/UFSC, no dia das eleições.

A Comissão Eleitoral se coloca à disposição através do e-mail apgufsc@gmail.com para tirar quaisquer dúvidas.