UFSC na Praça contra os cortes na educação e contra a reforma na previdência sobe a Serrinha!

07/06/2019 11:15

Entendendo o papel comunicador e de diálogo da universidade pública, o grupo UFSC na Praça organiza sua próxima atividade na Servidão dos Lageanos, no nosso bairro vizinho: a Serrinha.

Para essa atividade estamos em contato com a comunidade da Serrinha e, buscando trazer para o debate toda a comunidade universitária, convidamos estudantes, técnicos/as e professores/as para que juntem-se a nós!

A iniciativa visa realizar mostras das atividades da UFSC em espaços públicos para diálogo com a sociedade sobre a importância das instituições públicas de ensino, pesquisa e extensão. Durante a paralisação do dia 15 de maio tivemos vários participantes que levaram suas pesquisas até a Praça XV de Novembro.

No dia 8 de junho, próximo sábado, das 13h30min às 17h30min, o evento será na comunidade próxima da UFSC, na Servidão dos Lageanos, na Serrinha.

Grupos de pesquisa e demais integrantes da comunidade acadêmica que tenham interesse em participar e construir essa iniciativa, entrem em contato por meio do e-mail ufscnapraca@gmail.com.

Vem pra rua conosco contra os cortes na educação e contra a reforma na previdência! Visite o evento no Facebook para mais informações.

ATIVIDADES

Atendimento Jurídico – Advogada Popular
Projetos de Química – Quimidex
Sociologia do Trabalho – Lastro