O próximo UFSC na Praça já tem data: 8 de junho!

27/05/2019 12:00

No dia 24/05, às 12h, pessoas de várias categorias da UFSC reuniram-se na sede da APG para construir a próxima edição do UFSC na Praça. O evento, que nasceu com as mobilizações para a Greve Nacional da Educação do 15 de maio, consiste em aproximar a pesquisa feita na universidade da população que não convive diariamente com ela, levando à reflexão política sobre a relação entre universidade e sociedade. Saiba mais sobre como foi o primeiro evento aqui. Confira a relatoria da reunião aqui.

Como encaminhamento da reunião, a próxima edição do evento já tem data: 8 de junho! A próxima reunião de planejamento ficou para 31/05, às 12h (local a confirmar). Entre em contato com a APG-UFSC para saber mais e participar!