APG-UFSC chama novo ato em defesa da ciência e educação no dia 30 de maio!

17/05/2019 15:00

Em Assembleia Geral realizada por cerca de 120 pessoas no dia 16 de maio de 2019, ao meio dia, no hall do Centro de Convivência, estudantes de pós-graduação decidem dar continuidade aos atos históricos do dia 15 de maio aderindo a novo ato proposto por entidades estudantis nacionais para o dia 30 de maio. Confira aqui a ata da assembleia.

As/os estudantes também decidiram por dar continuidade à iniciativa “UFSC na Praça” e organizar a produção de mais cartazes e panfletos, conectando a pauta da defesa da educação à reforma da previdência com um recorte racial. Foi ressaltada a importância de organização em assembleias nos programas, para organizar de baixo para cima a atuação nas manifestações. Para decidir sobre paralisação das atividades no dia 30, foi chamada uma nova assembleia no dia 23 de maio, às 12 horas, no centro de convivência.

Convidamos a todas e todos também para se somar à construção da APG na reunião ordinária da entidade, no dia 20 de maio, às 12 horas!