Assembleia dos(as) Pós-Graduandos(as)

25/02/2018 17:45

Caros pós-graduandos e pós-graduandas,

A próxima consulta pública para Reitoria ocorrerá no final de março. Nós, enquanto Associação de Pós-Graduandos, iremos fazer uma carta de reivindicações a ser apresentada aos candidatos. Para isso, queremos saber sua opinião.

Acreditamos que o melhor modo de debater ideias é ao vivo, portanto organizaremos uma assembleia dia 14/03, às 13h, no Centro de Convivência, na frente da sede da APG. Contamos com a presença de todas e todos para trazer pontos de vista e votar os pontos a serem incluídos na carta aos candidatos.

Sabemos também que a rotina exaustiva da pós-graduação muitas vezes impossibilita a presença em reuniões e, para permitir que aqueles e aquelas que não podem comparecer à assembleia apresentem suas reivindicações e sugestões, organizamos este formulário. Ele é aberto, separado em tópicos; e tudo que for nele proposto até o dia 09/03 será sistematizado pela gestão da APG e apresentado até a assembleia do dia 14/03.

Ressaltamos que o formulário não substitui a assembleia, mas soma-se a ela: o meio virtual é mais um método disponível para a proposição de ideias, que serão adequadamente discutidas e votadas no espaço deliberativo oficial, a assembleia. Assim, reiteramos o convite para a participação da discussão no dia 14/03 e lembramos que todas as atividades da APG são abertas a todas e todos pós-graduandos.

CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

Atenciosamente,

APG -UFSC
Gestão “Quem tem coragem”/ 2017-2018