Assembleia Geral dos Pós-Graduandos

14/06/2012 07:57

No dia 22/06, sexta-feira, às 15:30, no auditório do  CSE, será realizado uma Assembleia Geral de todos os estudantes da Pós-Graduação, onde todos têm poder de voto.

A pauta será:

• Construção da nossa carta de reivindicações.
  • Escolha dos Representantes da APG (Associação dos Pós-graduandos) nas instancias institucionais.
  • Discussão e Deliberações a respeito da greve nacional dos Professores e Servidores.
  • Discutir a Situação atual da Universidade Brasileira.

O texto base da carta de reivindicações se encontrará em breve no site da APG-UFSC, assim como os critérios de candidatura e descrições dos cargos institucionais ao qual temos direito.

Modificações no texto base devem ser enviadas para o e-mail: apgufsc@gmail.com até o dia 21/06 às 12 Horas para divulgação no site das propostas, por favor, escrever após a modificação breve justificativa da razão por qual ela é necessária, assim como numero da linha e parágrafo a ser modificado. As modificações e o texto serão postos em votação na Assembleia.

A Apresentação da Candidatura deve ser enviada até dia 21/06 às 12 Horas pelo e-mail apgufsc@gmail.com, contendo o nome do candidato, curso e matricula.

Participe!!! As escolhas feitas na Assembleia

serão a orientação politica pela qual a APG-UFSC será guiada.