Reuniões da APG em Outubro/2011

04/10/2011 23:23

A APG/UFSC convida os estudantes de Pós-Graduação da UFSC a participarem das Reuniões Ordinárias Ampliadas, que ocorrerão nos dias 5, 19 e 26 de outubro, das 12h50 às 13h50, na sede da APG, Campus Universitário da Trindade, sala externa da Biblioteca Universitária da UFSC, ao lado da sala da PRAE.

As pautas serão construídas segundo as demandas da APG, porém darão ênfase ao processo de consulta à comunidade para a escolha de Reitor e Vice-Reitor para o quadriênio 2012-2016. A participação dos representantes discentes dos Programas e dos demais estudantes de Pós-Graduação nesses espaços de discussão é muito importante e salutar para a melhoria e o bom desenvolvimento dos Programas de Pós-Graduação na UFSC.

Desde já agradecemos a presença de todos e contamos com a participação.

APG

Contatos:

www.apg.ufsc.br

www.twitter.com/apgufsc

www.facebook.com/apgufsc

Resumo:

O quê: Reuniões da Associação de Pós-Graduandos

Quando: 5, 19 e 26 de outubro das 12:50 às 13:50h.

Onde: Sede da APG na lateral da BU.

Público-alvo: Estudantes de Pós-Graduação.