Calendário de mobilização para a GREVE GERAL de 14 DE JUNHO!

06/06/2019 19:21

A Associação de Pós-Graduandas e Pós-Graduandos (APG-UFSC) convida todas e todos para participar da construção da GREVE GERAL no dia 14 de junho (sexta-feira). Teremos muitas atividades acontecendo na próxima semana, conforme calendário que enviamos em anexo – pode enviar pra todo mundo!

Na última assembleia que realizamos, no dia 23 de maio (quinta-feira, 12h), deliberamos como estudantes da pós-graduação aderir à greve geral no dia 14 de junho e paralisar nossas atividades pela educação pública e contra a reforma da previdência, somando na luta com outras categorias da cidade e do país. Com isso, não teremos assembleia da pós graduação nessa semana.

Assim, nosso espaço nessa semana de discussão e deliberação, para pensarmos juntas e juntos como nos organizar nesse dia e compartilhar repasses dos programas e de outras categorias da universidade, será uma REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO no dia 12 DE JUNHO ÀS 12h NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA. Bora chegar juntas e juntos nessa reunião para construir mais um dia de luta pela universidade pública e contra a precarização das nossas vidas!

Além da nossa reunião, bora movimentar os programas de vocês, façam reuniões, assembleias e colem nas outras atividades da APG:

  • Segunda-feira | 18h30: Aula Pública “GREVE GERAL: o que é e por que se faz?”
  • Terça-feira | 14h30: Oficina de produção de cartazes e faixas, no centro de convivência
  • Quarta-feira | 15h: Oficina de bateria para atos de rua, no centro de convivência

Seguimos na luta e venceremos! Contra a reforma da previdência e na luta pela educação, greve geral é a solução!

Atenciosamente, Associação de Pós-Graduandas e Pós-Graduandos da UFSC, Gestão Pra Não Lutar Só.