Eleicões APG 2018-2019 | Método da votação on-line

05/11/2018 16:15

A Comissão Eleitoral avisa a todas e todos os estudantes de pós-graduação que a votação, nestas eleições, acontecerá de forma diferente da realizada no ano passado, na qual o voto era oferecido através do login no CAPG, com uso do IDUFSC.

Neste ano, enviaremos pela manhã do dia 07 de novembro um link através do email cadastrado junto à UFSC, que levará a um formulário online. A resposta ao formulário exigirá nome completo, e-mail e matrícula e será conferida em relação às matrículas válidas de pós-graduandos na UFSC no mês de outubro.

Alertamos às e aos estudantes que não possuem um email ativo cadastrado junto à UFSC, ou às pessoas que não recebem os emails regulares da APG por cair na caixa de spam, que busquem regularizar esses casos para receber adequadamente o formulário eleitoral no dia 07/11.

A Comissão Eleitoral se coloca à disposição através do email apgufsc@gmail.com para tirar quaisquer dúvidas.