Nesta quinta dia 30, temos todos/as o compromisso de lutar pela educação e ciência!

29/05/2019 16:35

VOCÊ QUE ESTEVE NO DIA 15, A LUTA CONTINUA! VOCÊ QUE NÃO ESTEVE, O PROBLEMA VAI ATINGIR VOCÊ TAMBÉM!

• OS BLOQUEIOS À EDUCAÇÃO (~30%) ESTÃO MANTIDOS, INVIABILIZANDO O SEGUNDO SEMESTRE DE ATIVIDADES
  • A AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA ESTÁ SOB AMEAÇA, UMA VEZ QUE REITORES E EQUIPE PODERÃO EM BREVE SER APONTADOS PELO MEC
  • CNPQ E CAPES NÃO TERÃO RECURSOS PARA BOLSAS APÓS AGOSTO/SETEMBRO
  • A UNIVERSIDADE JÁ SENTE EFEITOS: TRABALHADORES TERCEIRIZADOS/AS JÁ ESTÃO SENDO DEMITIDOS!

Se não sairmos às ruas e reivindicarmos investimentos em educação e ciência neste país, não haverá amanhã para nossas pesquisas!

ORGANIZE-SE COM A GENTE:

• Entre em contato para saber mais sobre ações de panfletagem em centros de ensino;
  • Às 7h, nos reuniremos para mais rodadas de passagem em centros a partir da Reitoria;
  • Compareça à Assembleia Geral das categorias às 12:30 em frente à Reitoria;
  • A seguir, sairemos em bloco da pós-graduação para o centro!