Portaria oficializa Comissão Eleitoral Representativa de Entidades para eleições na UFSC

05/10/2011 16:40

COMISSÃO ELEITORAL REPRESENTATIVA DE ENTIDADE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA – UFSC (COMELEUFSC)

Florianópolis, 05 de outubro de 2011 PORTARIA N.º 001/COMELEUFSC/2011

As Entidades Representativas (APUFSC – Sindical, APG, CEB – DCE e SINTUFSC) da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto na Resolução n.º 001/COMELEUFSC, de 05 de outubro de 2011,

R E S O L V E M:

Designar Marcio Campos e Milton Muniz (APUFSC- Sindical); Jouhanna do Carmo Menegaz e Ruan Mariano (APG); Isabel Brustolin e Leonardo de Lara Cardoso (CEB – DCE) Edwilson Ribeiro e Teresinha Inês Ceccato de Oliveira Gama (SINTUFSC); Luiz Ricardo da Silva – CCA – Alexandre Gava Menezes – NPD, para constituírem comissão eleitoral que conduzirá o processo para a consulta à comunidade universitária na escolha de Reitor e Vice-Reitor da UFSC.

2. A presidência, a vice-presidência e a secretaria da referida comissão ficarão sob a responsabilidade de Marcio Campos, Jouhanna do Carmo Menegaz e Teresinha Inês Ceccato de Oliveira Gama, respectivamente.

APUFSC – Sindical APG CEB-DCE SINTUFSC

Fonte: Notícias UFSC