Lançada versão atualizada do Manual do(a) Pós-graduando(a)!

20/03/2019 12:00

A Associação de Pós-graduandos da UFSC (APG-UFSC), entidade que representa os/as estudantes inscritos nos programas de especialização, mestrado e doutorado da UFSC, tem o prazer de apresentar o Manual do(a) Pós-graduando(a)!

Lançamos este material na gestão “Quem Tem Coragem” (2017-2018), e percebemos uma excelente receptividade. Por esse motivo, na gestão “Pra não lutar só”, apresentamos uma versão revisada e atualizada, com o intuito de auxiliar com a chegada e a permanência na universidade. Uma das novidades é a seção de Dúvidas Frequentes, tais como “Devo solicitar a renovação da minha bolsa periodicamente?” ou “Posso interromper temporariamente meu curso?”, também disponível no nosso site oficial.

Clique aqui para baixar o manual em PDF.

Confira a seção de dúvidas frequentes.