Terça-feira 19/03 às 10h: Entrega das recomendações do I Fórum de Saúde Mental da Comunidade UFSC

14/03/2019 15:00

No ano passado a APG-UFSC participou da construção do I Fórum de Saúde Mental da Comunidade UFSC. Dando seguimento a esse importante evento, nesta terça-feira dia 19/03, às 10 horas da manhã, no gabinete da reitoria, a vice-reitora Alacoque Erdmann nos receberá para receber oficialmente o documento de recomendações que foi produzido a partir das discussões do evento. O documento pleiteia a implementação de várias medidas e políticas universitárias, dentre as quais destacamos:

* A restauração e manutenção do Centro de Convivência da UFSC como um espaço de encontro e convívio
* Voltar a avaliar a performance de pós-graduandos em disciplinas com conceitos em vez de notas numéricas
* Regulamentar a validação da prática de esportes, de atividades físicas, de atividades artísticas e de participação estudantil como créditos na pós-graduação

Convidamos a todos/as os/as participantes da comunidade universitária, especialmente os/as pós-graduandos/as, a participar deste momento!

Leia o documento na íntegra!