Notícias das eleições para APG

08/05/2014 02:33

ATENÇÃO PÓS-GRADUANDOS DA UFSC

A Associação dos Pós-graduandos da UFSC (da qual todos os discentes da pós fazem parte), está em período de campanha para escolha da nova gestão (2014-2015).

Duas chapas se inscreveram para concorrer, denominadas:

CHAPA 1#Apóstaqui – Proposta:  proposta_chapa1

Link para maiores informações: https://www.facebook.com/Apostaquiapgufsc?ref=br_tf

CHAPA 2Unindo Vozes – Proposta:  proposta_chapa2

Link para maiores informações: https://www.facebook.com/unirvozes?fref=photo

A Comissão Eleitoral agendou um DEBATE com os dois grupos, para dia 13/05, as 18h30min, no auditório do CCE, bloco B, próximo a concha acústica da UFSC. TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAREM DESTE MOMENTO!

As VOTAÇÃO acontecerá nos dias 14 e 15/05, das 9-12h e das 13-19h, em dois locais diferentes:

* Hall central do Centro de Cultura e Eventos da UFSC (também conhecido como Elefante Branco), onde votarão todos os alunos da Trindade ou de outras cidades;

* CCA/Itacorubi, local ainda será divulgado. Neste espaço SOMENTE alunos desse Centro poderão votar.

Para votação será necessário que o pós-graduando da UFSC vá até uma das urnas (alunos da Trindade no Centro de Cultura e Eventos; alunos do Itacorubi no CCA, local posteriormente divulgado), com um documentos oficial com foto. Após conferência e assinatura da lista, receberá uma cédula com a identificação das duas chapas e votará na urna.

A apuração dos votos acontecerá após o término das eleições no dia 15/05. Assim que concluído, divulgaremos o resultado.

AGENDA DAS ELEIÇÕES:

13/05 – 18h30min – DEBATE COM AS CHAPAS INSCRITAS, auditório do CCE

14 e 15/05 – das 9-12h e 13-19h – ELEIÇÃO. Local das urnas: ** hall do Centro de Cultura e Eventos da UFSC;   ** CCA/Itacurubi

15/05 – a partir das 19h30 – APURAÇÃO DA VOTAÇÃO e divulgação do resultado

Pedimos ajuda de todos na divulgação dessas informações e, principalmente, que participem do debate e da votação.

Comissão Eleitoral

comissaoeleitoralapg@hotmail.com