Programação da Campanha pelo Reajuste de Bolsas da APG UFSC/ANPG

28/03/2012 17:15

11 horas: Concentração dos pós graduandos na biblioteca universitária.

11 horas e 15 minutos: Instalação do contador de dias sem reajuste na Biblioteca Universitária.

11 horas e 30 minutos: Instalação do contador de dias sem reajuste no Hall da Reitoria;

11 horas e 40 minutos: Conversas pelo campus, panfletagens, coleta de depoimentos em video, assinaturas na petição online.

12 horas e 30 minutos: Instalação de barraca da APG UFSC próximo ao restaurante universitário para conversas, assinatura do painel de apoio e mobilização para a festa de aniversário do reajuste.

13 horas e 30 minutos: Concentração para festa de aniversário do reajuste no Hall da Reitoria.

14 horas: Festa de aniversário do reajuste e visitas aos gabinetes dos dirigentes da reitoria.

15 horas: Publicização e abertura do blog UFSC pelo Reajuste de Bolsas Já! e encerramento das atividades.

APG UFSC